Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vôlei masculino estreia amanhã na Liga Mundial




Importante campeonato no calendário anual do voleibol, a Liga Mundial, nesse ano de 2012, ainda serve como uma forte preparação para a seleção brasileira masculina de vôlei antes dos Jogos Olímpicos de Londres. E, segundo o técnico Bernardinho, forte mesmo. O comandante do Brasil prevê partidas difíceis contra Polônia, Canadá e Finlândia, equipes que integram o Grupo B da Liga ao lado da seleção brasileira.

Neste primeiro final de semana, em Toronto, no Canadá, a seleção verde e amarela entrará em quadra nos dias 18, 19 e 20. O primeiro adversário, a Polônia, requer cuidados. Vice-campeão na Copa do Mundo do ano passado, quando o Brasil ficou com a terceira colocação, o time polonês demanda uma atenção especial de Bernardinho.

A seleção brasileira está no Canadá com os levantadores Bruno e Ricardinho, os opostos Wallace e Theo, os centrais Sidão, Lucão, Rodrigão e Éder, os ponteiros Dante, Thiago Alves, João Paulo Bravo, Lucarelli e Mauricio e o líbero Serginho e não conta com os jogadores Giba, Leandro Vissotto e Murilo.

Depois do Canadá, as quatro seleções se enfrentarão em Katowice, na Polônia, nos dias 1, 2 e 3 de junho. A terceira etapa será em São Bernardo do Campo (SP), no Brasil, nos dias 8, 9 e 10 de junho. E na quarta etapa as quatro equipes jogarão em Tampere, na Finlândia, nos dias 15, 16 e 17 de junho. A Fase Final acontecerá de 4 a 8 de julho, em Sofia, na Bulgária.

PROGRAMAÇÃO


  • 18.05 (sex) - Brasil x Polônia - 21h - SporTV e Esporte Interativo
  • 19.05 (sáb) - Canadá x Brasil - 17h - SporTV e Esporte Interativo
  • 20.05 (dom) - Brasil x Finlândia - 17h - SporTV e Esporte Interativo

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.