Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Flamengo e Lokomotiv fazem a final do II Mundialito de Clubes de Beach Soccer


Lokomotiv e Flamengo vão decidir o II Mundialito de Clubes de Beach Soccer, na manhã deste sábado, dia 19, a partir das 10h15n (horário de Brasília), na Arena Guarapiranga - transmissão ao vivo para todo o país pela TV Globo. Antes, às 8h45, Vasco da Gama e Sporting, que decidiram a primeira edição, decidem o terceiro lugar. A entrada do público é gratuita. Aldo Rebello, ministro dos Esportes, confirmou presença na decisão e dará o pontapé inicial. O ministro também vai entregar o troféu à equipe campeã.

O confronto que vale o título da competição leva para a quadra uma rivalidade recente do beach soccer, entre brasileiros e russos, que teve seu ponto alto em setembro do ano passado, na vitória vermelha por 12 a 8, decidindo a Copa do Mundo FIFA, na Itália. Em novembro, os russos voltaram a vencer os brasileiros, por 5 a 4, na final da Copa Intercontinental, em Dubai (Emirados Árabes). Em São Paulo estarão, frente a frente, o Flamengo, dono da maior torcida do país, e o Lokomotiv, maior potência do beach soccer da Rússia. Em quadra, oito jogadores que estavam na final em areias italianas: Makarov, Leonov, Shkarin, Shaykov e Gorchinskyi, pelos russos, Anderson, Souza e Benjamin, pela Seleção Brasileira. No histórico entre as seleções, empate em 2 a 2 (os brasileiros venceram nas Copas do Mundo FIFA 2008 e 2007). Fato é que Brasil e Rússia estão novamente numa final só que, dessa vez, usando as camisas de Flamengo e Lokomotiv.

Como foram as semis:

LOKOMOTIV X SPORTING



Em uma partida eletrizante, Lokomotiv e Sporting abriram a rodada nesta sexta-feira (18), e o time russo fez jus ao nome e passou como uma locomotiva pelo Sporting, atual vice-campeão. Contando com a base da seleção russa, campeã da última Copa do Mundo da categoria, a equipe vermelha chegou a abrir 8 a 2 no placar e venceu por 10 a 7 (gols de Makarov (4), Daniel (2), Shaykov (2), Leonov e Gorchinskyi, para o Lokomotiv, Madjer (3), Fernando DDI (2), Belchior e Coimbra, para o Sporting), na partida com maior número de gols da história da competição. Sem dar chances aos lusitanos, o time russo venceu, de maneira convincente, e garantiu sua vaga na final, vingando a derrota sofrida na semifinal de 2011, quando a equipe de Lisboa venceu por 5 a 4.

FLAMENGO X VASCO




A Arena Guarapiranga viveu uma noite de Maracanã. Diante de bom público, com arquibancadas divididas, o confronto brasileiro das semifinais tinha Vasco da Gama e Flamengo se enfrentando pela oitava edição do ‘Clássico dos Milhões’ na areia. Em um jogo muito equilibrado, com as duas equipes se respeitando muito, o Flamengo levou a melhor e superou o Vasco por 3 a 2. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Bernardo (dois) e Benjamin. Bruno Xavier marcou os dois gols do Vasco.







0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.