Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Agora, só faltam três


Sabado tive o grande prazer de presenciar ao vivo mais uma vitória do São Paulo no brasileirão 2009, o jogo foi contra o Vitória-BA, no Estádio do Morumbi, mais de 55.000 torcedores estiveram lá para apoiar o time, e eu estava lá.

O tricolor entrou em campo cheio de desfalques, Jean, Borges e Dagoberto cumpriram suspensão, mas o time não se abateu e entrou determinado em busca da vitória. O São Paulo começou pressionando o Vitória, mas sem sucesso, até que um fato isolado quase coloca tudo a perder, depois de uma jogada perigosa do adversário (a única), Hugo e André Dias discutem rispidamente e quase chegam as vias de fato. Ânimos esfriados e gol que estava amadurecendo saiu, Washington (ele mesmo) chutou, o goleiro do Vitória Viafara (mãos de manteiga) espalmou, a bola sobrou para Jorge Wagner que encheu o pé e abriu o placar para o tricolor. A torcida se inflamou, o gritos de "O campeão voltou" ecoaram por todo estádio. O gol tranquilizou totalmente o São Paulo e o time foi com a vantagem de 1 X 0 para o intervalo. No ínicio do segundo tempo o tricolor provou porque é um dos favoritos ao titulo, jogada individual de Hernanes para o gol de cabeça de Hugo, 2X0. No mais, apenas alguns gols feitos perdido por Washington (como ele gosta de perder gols) e a festa da torcida que deu um show a parte nas arquibancadas... O grito de "O campeão voltou" começa a ser trocado pelo grito de "É campeão", agora resta esperar as três rodadas finais para soltar o grito...

1 comentários:

A garota urbana disse...

É isso aí Edu, mal posso esperar pra soltar esse grito!!
Logo seremos 7-3-3, pode encomendar a camisa!!
Bjo!

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.