Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

sábado, 28 de novembro de 2009

Quem será o campeão brasileiro 2009?


Faltando duas rodadas para o termínio do brasileirão, 6 times ainda brigam pelo título do campeonto, as chances mais reais são do São Paulo, que depende apenas dele para faturar o heptacampeonato, Flamengo, Internacional e Palmeiras depende de combinações de resultados, Atlético-MG e Cruzeiro ainda correm por fora.

Todos os jogos da 37a rodada serão no domingo (29/11) às 17hrs, com destaque para Goiás X São Paulo, no Serra Dourada, Corinthians X Flamengo, em Campinas, Palmeiras X Atlético-MG, no Palestra Itália. O São Paulo já poderá ser campeão neste domingo, para isto precisa torcer para uma derrota do Flamengo, e empate do Inter, e de Palmeiras e Atlético-MG que se enfrentam.

Na parte de baixo da tabela a briga também é grande, 6 clubes ainda correm risco de disputar a segunda divisão ano que vem, o único rebaixado até agora foi o Sport-PE, os outros ameaçados são o Naútico, Santo André, Fluminense, Botafogo, Atlético-PR e Coritiba, restam três vagas, que provavelmente apenas na última rodada serão conhecidos.


37a Rodada


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.