Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Paulistão A-3 chega a sua fase final

Depois de uma primeira fase pra lá de eletrizante a terceirona paulista chega a sua fase decisiva. Agora os oito clubes classificados na fase anterior serão divididos em dois grupos de quatro times, que se enfrentarão em turno e returno.
No Grupo 02 estão Batatais, Capivariano, Inter de Limeira e Rio Branco, enquanto que no Grupo 03 ficaram o Grêmio Osasco, Guaçuano, Juventus e Marília. Desta forma os dois melhores colocados de cada chave conquistam o acesso para a Série A-2 e os primeiros colocados fazem a decisão do título.
A 2ª Fase começa já no próximo final de semana, com três jogos no sábado e um no domingo. No sábado, o Juventus recebe o Grêmio Osasco, na Rua Javari, às 15 horas. À noite, acontecem mais dois jogos, às 19 horas, o Marília recebe o Guaçuano, no Estádio Bento de Abreu, enquanto às 19h30 o Rio Branco visita o Batatais. No domingo, às 10 horas, Inter e Capivariano fecham a primeira rodada, em Limeira.


Internacional de Bebedouro e XV de Jaú se juntaram ao Taboão da Serra e Osvaldo Cruz que já estavam rebaixados para a Segunda Divisão. e as outras duas vagas foram preenchidas por .

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.