Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Momentos de definições na Série A-2 paulista


A briga pelo acesso para a Primeira divisão paulista segue acirrada e indefinida. Neste final de semana tivemos mais uma rodada da A-2 e as definições devem seguir até a última e decisiva rodada da competição.


Pelo grupo 3 a Penapolense jogou no sábado podendo garantir o acesso para a elite do Campeonato Paulista, mas teve o sonho adiado ao não passar de um empate em 1 X 1 com o Noroeste. Pelo mesmo grupo, o Red Bull foi goleado por 4 X 1 pelo São Bernardo e viu suas chances de classificação ficarem ainda menores. No grupo 2 o União Barbarense está virtualmente classificado depois de bater a Ferroviária por 2 X 1. Agora o time de Santa Bárbara D'oeste precisa apenas de mais um ponto, em dois jogos, para garantir o acesso. Já a Ferrinha não tem mais chances de subir, pois segue sem pontuar, na lanterna isolada do grupo. Na outra partida do grupo o Atlético Sorocaba venceu por 2 X 1 o Audax e também ficou em boa situação.



PRÓXIMOS JOGOS

Hoje, 25 de abril, o Atlético Sorocaba joga em Araraquara às 20h contra a Ferroviária, enquanto o Audax joga com o União Barbarense às 19h em Santa Bárbara D Oeste. Pelo outro grupo o Noroeste recebe o Red Bull também na quarta, às 19h30. Fechando a rodada, a Penapolense enfrenta a São Bernardo, em Penápolis, às 19h.




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.