Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

terça-feira, 17 de abril de 2012

Divulgada datas e horários da fase final do Paulistão 2012


Pela manhã de hoje, na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol), foi definida as datas e os horários da Fase Final do Campeonato Paulista 2012. No sábado (21/04), feriado de Tiradentes, o São Paulo recebe o Bragantino, no estádio do Morumbi, às 18h30. Já no domingo (22/04) serão disputados os outros três jogos, Corinthians e Ponte Preta, às 16h, no Pacaembu; Santos e Mogi Mirim, também às 16h, na Vila Belmiro; Fechando a rodada teremos às 18h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, Guarani e Palmeiras. Lembrando que nesta fase do campeonato não há vantagem de empate: em caso de igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

Confronto das semis

O vencedor de Corinthians x Ponte Preta enfrenta quem avançar de Guarani x Palmeiras, enquanto a chave de São Paulo x Bragantino cruza com a de Santos x Mogi Mirim.
Assim como no último Paulistão, o Corinthians enfrentaria o Palmeiras, e o São Paulo pegaria o Santos. Timão e Tricolor jogariam em casa. Há também a possibilidade de um clássico campineiro entre Guarani e Ponte Preta na semi.

Aumento no preço dos ingressos

Também ficou decidido nesta manhã que o valor mínimo do ingresso na fase final do campeonato passa de R$ 30,00 para R$ 40,00. Segundo a FPF, os novos valores serão mantidos até a decisão do Paulistão. O Corinthians foi o único clube que se opôs ao aumento, inclusive divulgou uma nota oficial em seu site.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.