Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

sábado, 28 de abril de 2012

Acesso e "eliminação" podem ser definidos neste final de semana na A-3 Paulista


Enquanto o Capivariano pode garantir a vaga antecipada com duas rodadas de antecedência, o Batatais pode dar adeus de vez à Série A2 do próximo ano. É nesse clima, tenso para alguns e de euforia para outros, que começa a quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3, neste sábado, com três jogos neste sábado.

Com uma surpreende campanha, embalada por três vitórias seguidas o Capivariano lidera o Grupo 2 com nove pontos e pode ser o primeiro time a garantir uma vaga na Série A2 de 2013. Mas a missão não será tão fácil assim. O time do técnico Paulinho MacLaren encara o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana, às 16h. Sob o comando de Luisinho Quitanilha, o Tigre assumiu a segunda colocação do grupo com quatro pontos. No mesmo grupo, o Batatais não conseguiu repetir no quadrangular, o bom inicio que teve na primeira fase da competição.  O Batatais não vence à dez jogos e segura a lanterna do Grupo 2 com apenas um ponto. Se não vencer a Internacional de Limeira, neste sábado, às 19h30, o time pode dar adeus a Série A2.


Tudo indefinido

A maior emoção no quadrangular da Série A3 deve ficar por conta do Grupo 3. Na liderança com cinco pontos, o Juventus encara amanhã o lanterna Marília, que tem apenas dois pontos a menos. Na última rodada, os dois times se enfrentaram e o Moleque aprontou pra cima do MAC ao vencer por 5 a 3, de virada. Podendo disparar na liderança, o Juventus colocou a carga máxima de ingressos a venda na Rua Javari.

O Marília tenta superar a semana conturbada que passou nos bastidores do clube. Na terça-feira, depois de uma discussão com o técnico Betinho, o atacante Edu Salles foi dispensado pela diretoria. Nesta quinta-feira, o volante Alceu foi afastado do elenco depois que a diretoria ficou sabendo de uma churrasco na noite anterior. Mesmo recuperado de uma lesão, o jogador não viajou para São Paulo, onde o time concentra.

GEO e Guaçuano agora se enfrentam em Osasco

Ao mesmo tempo que o Juventus pode disparar na liderança, Grêmio Osasco e Guaçuano seguem na cola podendo atrapalhar os planos do Moleque. Neste domingo, às 10h, na partida que encerra a rodada, o Grêmio Osasco encara o Guaçuano em confronto direto pela segunda colocação, ou pela liderança em caso de tropeço do Juventus. O GEO se mantém na segunda colocação com os mesmo quatro pontos do Guaçuano, terceiro colocado.

Se o tempo ajudar, Dudu Sports acompanhará in loco as duas partidas do grupo 3, Juventus X Marília e Grêmio Osasco X Guaçuano.

Confira os jogos da quarta rodada:

Sábado
15h00 - Juventus x Marília


16h00 - Rio Branco x Capivariano


19h30 - Batatais x Internacional


Domingo
10h00 - Grêmio Osasco x Guaçuano


Classificação




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.