Pages

Subscribe:

Gengibre - PODCAST

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Meninos da Vila: molecagem ou desrespeito?


Dono do melhor futebol brasileiro neste semestre, o Santos enche os olhos de seus torcedores e porque não dos "não-torcedores". Os meninos da vila encanta com seu seu jogo bonito, rápido e ofensivo, numa epóca em que se defender ficou mais importante do que atacar.


Mais uma coisa vem chamando a atenção neste time, as comemorações que são feitas após os gols do time, essas, que não foram poucas, até hoje o time da vila, já marcou 103 gols, ou seja foram 103 dancinhas diferentes. "Rebolation", funk, rap, ciranda, nada passa despercebido por esses meninos. Mas até que ponto essas comemorações são aceitas?

Tudo começou no confronto contra o Palmeiras, em partida válida pelo campeonato paulista, o Santos estavava vencendo por 2 a 0 e feito suas famosas dancinhas. O Palmeiras reagiu e chegou ao empate, e na comemoração do segundo gol, dancinha palmeirense, encabeçados pelo lateral colombiano Armero, os jogaores extravazaram imitando as dancinhas do rival, a coreografia ficou mundialmente conhecida como Armeration. Após esse jogo o meia do Palmeiras falou que a dancinha foi uma provocação para com os meninos da Vila. Mas será que comemorar um gol agora virou provocação, é exatamente isso que os times que enfrentam o Santos pensam, ficam incomodados com o alegria que os meninos da vila jogam, agoraresta para esses que pensam ao contrário sentar e aplaudir Neymar, Ganso, Robinho e cia....

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa muito feliz,que adora sua família e seus amigos, "vicíado" em esportes, principalmente futebol. É sãopaulino fanático, e adora frequentar os estádios de futebol de São Paulo.